domingo, 1 de janeiro de 2023

Rapidinha

 O que foi 2022? Talvez essa seja uma retrospectiva bem resumida por que muita coisa passou despercebida por mim e eu fiquei muito tempo num lugar só.

@janelaimaginaria O ataque do Noglin #ARK #ARKSurvivalEvolved #Noglin #Rex #Genesis2 #ARKgame #dinossauro ♬ som original - janelaimaginaria
Entre janeiro e fevereiro as coisas foram se desgastando na turma do ARK e em março houve mais um rompimento por que eu ja estava me sentindo sufocado. Larguei o oficial e o unoficial. Dei um tempo de ARK. Mas voltaria no lançamento do mapa Fjordur.

Então fiquei tentando me manter nos jogos de NFT, porém eles foram ficando inviáveis um por um e eu desisti. E fiquei bastante no Lol. Acho que o Lol tem sido um jogo que apesar de ser estressante as vezes, é divertido e me sinto bem nele por enquanto.


De junho pra julho minha mãe teve uma queda no banheiro. Ela teve um leve desmaio e caiu. Não fraturou nada, mas ficou com dores. E a partir dai ela começou a passar a maior parte do tempo deitada na cama. A dependência dela em que eu fizesse as coisas foi aumentando. E hoje eu tenho que fazer praticamente tudo e não consigo trabalhar por que não consigo me concentrar por está cansado e dormindo pouco. Já se foram 6 meses. Agora em dezembro consegui uma visita de uma fisioterapeuta que pretende iniciar um tratamento e ver se ajuda ela a se sentir melhor. Espero que ajude!

E assim o ano acabou.

Sim, o resultado das eleições são satisfatórios e espero que as coisas voltem aos eixos e que a esperança retorne a estar entre nós. Quem sabe no futuro eu consiga realizar um novo projeto audiovisual.

Bom, como disse, esse ano foi bem curto em relação a ações na minha vida. Espero que esse novo ano seja de resoluções e muitas coisas boas! amém! vamos lá!

--

Nota de esquecimento: Em setembro a Twitch diminui o limite para pagamento e graças a isso eu recebi pela primeira vez da plataforma. Foram 2 anos para arrecadar 80 dólares. Eles ficaram com 30 e me repassaram 50. Mas tudo bem! Se ao menos todo mês houvesse esse pagamento seria ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário