terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Um ano esquecível sobre mim

    2021 foi um ano curto pra mim. Acabei não conseguindo fazer a retrospectiva antes da virada e to tentando fazer agora antes que eu me esqueça tudo por que realmente me parece que foi um ano bem esquecível pra mim. Claro que para humanidade houve muitos prós e muitas perdas e jamais será esquecido,  mas na minha bolha ele foi.


    Iniciei o ano me recuperando das dores do RP e da ansiedade e possível depressão que estava bem mais intensificada nesse período. Mas em meio a essa confusão interna surgiram questões no grupo de ARK que parecia ser tão maduro e compreensivo, só que não. O grupo foi seguindo suas próprias necessidades e eu fui sentindo que não pertencia mais à aquele lugar. Foi ai que pensei que se eu escrevesse uma carta explicando que sentia a necessidade de sair do grupo isso seria compreendido. Porém, não foi. Isso acabou causando o que eu não gostaria. E o grupo se desfez. Essa situação me fez ver o quanto as pessoas na internet têm reduzido o tempo mais e mais. Um dia sem se falar já é uma eternidade. Na minha época do MSN eu não sentia assim. Mas minha história tinha que continuar e a Eva mais uma vez me fez companhia e iniciamos uma nova tribo no ARK.


    Em fevereiro o Daniel, vulgo Predalien, entrou na tribo. E assim iniciamos uma história/ RP. Conheci o Recruta numa chamada pra Boss no servidor Fusão do Novo Alfas Brasil e a partir dai fomos realizando cada fase, cada boss do ARK Survival Evolved até o lançamento da dlc GENESIS 2 e fazermos o último boss com a ajuda do Recruta. Foi muito divertido e eu registrei cada um no YouTube. Já pro final do ano o servidor foi fechado por definitivo e perdemos todo desenvolvimento que tínhamos, mas dai partimos para o servidor oficial e lá já temos uma nova história.


    O ano foi difícil pra me concentrar no trabalho de edição. Tive que desistir de alguns por me sentir mal tentando fazer. A partir de julho iniciei os trabalhos na webserie Motirõ da Signos Possíveis. Projeto que levou 2 anos para ser realizado por conta da pandemia. Trabalhei intensamente nele e conseguimos entregar dentro do prazo.


    Tentei manter as lives na Twitch. Alguns dias foram mais difíceis e eu não abri live. Mas com a meta estabelecida pela plataforma de 55h pra mim por mês, eu busquei alcançar ao menos esse tempo para garantir o auxílio oferecido. Falta muito para eu alcançar a meta para retirar os ganhos, mas continuo tentando. E esse ano também voltei a tentar jogar League of Legends, o lol. Ano passado eu tentei, mas começou a me frustrar muito. Esse ano tenho me divertido mesmo com as derrotas.

Vitória do Lol na Twitch

    Finalizando o ano entrei no mundo do NFT. Tudo bem devagar já que não tenho renda para investir pesado. Mas vou tentando. Quem sabe ajude. A gente tem fé.


Jogo de NFT Bomb Crypto

    Esse foi o um ano rápido, sem muitos acontecimentos, sem muitas emoções pra mim. Espero que em 2022 as coisas sejam boas, sejam felizes e gratificantes. Eu espero. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário