sábado, 2 de junho de 2012

Branca de Neve



Por eu querer fazer cinema, eu sou muito cobrado por todos a minha volta para ver filmes. Sei lá... eles acham que eu deveria ver ou ter visto todos os filmes. Eu vejo, em primeiro lugar, eu não tenho tempo suficiente para ficar assistindo qualquer filme e segundo eu tenho que da prioridade para aqueles que eu realmente gosto, mas enfim. Hoje, depois de muito tempo sem ir ao cinema por n motivos, decidi me dar o sábado de folga e ir ao cinema no sábado! O que é uma estravagancia pra mim, já que no sábado o ingresso é caro e tem varios casais e eu num gosto de ir ao cinema sozinho e assim vai, mas resolvi que já fazia muito tempo que eu num ia ao cinema e que não me lembro de ter ido num sábado então hoje eu iria! Ainda mais pq queria assistir a Kristen Stewart de Branca de Neve!!!!

Porém, acabei não gostando tanto do filme =/ - Bom, eu sou uma pessoa muito emotiva.. e o filme não tem romance =/ não tem nenhum momento onde vc sente vontade de chorar =/ na parte onde cresce um pouco a emoção a Branca de Neve ta filosofando sobre ferro que derrete e eu sem entender nada kkkk...
Mas o filme é lindo, fotografia, direção de arte impecavel, mas sei lá.... eu achei q eu ia chorar.. ou no minimo sair do cinema impressionado com alguma coisa... mas nada =/ 

Não sei se foi pq eu assisti dublado, mas num achei a dublagem ruim.. mas enfim... minha alternativa é agora assistir com som original.

Bom por enquanto é só!... 

PS. Isso não é uma crítica ao filme Branca de Neve e o Caçador, é apenas uma opinião ultramente pessoal. Li críticas muito boas sobre o filme que compartilho nos links a seguir. FUI!

Plano Critico

Omelete

Laskakumbuka



Nenhum comentário:

Postar um comentário