sexta-feira, 30 de março de 2012

1 Aninho

Faz 3 meses que não atualizo o blog, mas esperei um dia especial para esse feito. Vamos por em dia o que acontece na minha vida. Não querendo ser egocentrio, mas acho que é uma maneira de deixar registrado um pouco de mim, pelo menos até eu resolver escrever um livro ou fazer um filme sobre minha vida =).

Bom, JANEIRO

NOVO ANO COMEÇOU


É estranho, ao mesmo tempo que a gente fica junto de muita gente a gente se sentir sozinho. Um momento que eu precisava refletir, me desligar, me esvaziar e renovar, mas não consegui muito fazer isso. No final de Janeiro fui convidado a participar da técnica de uma peça de teatro, Mamãe Não Quer Que Eu Case, do diretor Marcus Cruz. Então embarquei nessa nova aventura que me abriu novos horizontes e na qual aprendi muito e ainda tô aprendendo.


MAMÃE NÃO QUER QUE EU CASE





FEVEREIRO

Carnaval! - Mas até o carnaval foi turbulento, fala sério heim! Eu costumo tentar esquecer as coisas ruins, então vamos deixar de lado o que se foi e pensar nas coisas boas que podem vir! E uma das coisas boas que vieram foi a oportunidade de colaborar com meu amigo Luis Fabiano Teixeira em seu EXTASIS SACRUM, um documentário filmado na holanda sobre sua arte com lixo encontrado em Amsterdam. Fiquei muito feliz mesmo com o resultado e ainda no final do video ele me emociona com suas palavras.

"E eu vou continuar tentando sempre!"


EXTASIS SACRUM






MARÇO

Nesse mês as gravações de "13 Chamadas II" do diretor Lucas Romor se iniciaram, eu to participando da produção mas não consigo ir em todas as gravações. o média metragem tá previsto de estreiar em meados de abril no Cine 3 Ferry Boat's Plaza. Segue também as filmagens do "Sombra da Noite", longa metragem do diretor Tony Valentte, onde participo também na finalização.



Mas esse dia é especial por que marca o nascimento do primeiro rebento produzido por mim e meu amigo (quase Europeu) Luis Fabiano Teixeira, BEIJO DE NOVELA. Juntamente com Juh Ferraz, Carlos Tousi, Fá Ferreira e Tony Valentte. E mais ajudas de amigos e familiares na produção.


Cartaz Curta-Metragem: Beijo de Novela de Luis Fabiano Teixeira


Um curta onde eu e o Luis fizemos a loucura de fazer cinema em menos de 15 dias. Ele descreve muito bem como foi essa aventura no seu blog onde vale a pena reler e matar a saudade!

Nosso curta foi exibido em 6 festivais pelo pais:

VI Mostra Curta Audiovisual Campinas 2011
XIX Festival Mix Brasil - Show do Gongo - São Paulo
VIII Mostra de Cinema Popular Brasileiro 2011 - Macaé (RJ)
Cine Cufa 2011 - Rio de Janeiro
II FestCine Maracanaú (Ceará) 2011
VI Festival de Cinema de Cascavel (Paraná) 2011


Gostaria de parabenizar todos envolvidos. Parabéns! Um ano do nosso trabalho! e Parabéns a meu amigo Europeu que ganha mais uma vez esse rebento de presente. Obrigado a todo mundo!

E a vida continua...

PARA NOSSA ALEGRIA!


2 comentários:

  1. Oi Tiago! Bom, sou suspeito, claro!, por estar envolvido em pelo menos dois desses projetos que voce participou, mas nao acho demais dizer que voce e um dos melhores editores que conheco e a cada trabalho voce me surpreende por seu profissionalismo e tambem suas qualidades como ser humano. Espero que a nossa amizade sempre se fortaleza e que os nossos proximos projetos tenham o mesmo exito que o querido Beijo de Novela. Alias, lancaram este final de semana um filme chamado Novela das 8, mas nos ja vimos esse filme, bem antes, nao e mesmo? Obrigado pela forca em Extasis Sacrum, sem o seu apoio ele jamais seria possivel. Esse registro tao importante na minha carreira, na minha vida... E pode puxar a minha orelha gigante, as vezes em que eu nao conseguir "tentar sempre", fraquejar. Abraco L.F.T.

    ResponderExcluir
  2. Ô garoto preguiçoso, larga o blog sem atualizar. Parece alguém que conheço rs rs rs...

    ResponderExcluir