domingo, 26 de setembro de 2010

Chumbo Grosso



Oi... Eu tenho tanta coisa pra escrever... já assisti alguns filmes, mas fiquei com preguiça de fazer um comentario. Mas esse eu não to conseguindo me conter.

Acabei de assistir na TNT o filme CHUMBO GROSSO (Hot Fuzz) e nossa! ADOREI!

Confesso que não é o tipo de tema que me agrada. Pois eles costumam ser machistas e eu não curto isso. Mas esse me prendeu de cara pela linguagem visual que me fez pensar que ele se tratava de um filme alternativo, mas com o passar do tempo a historia me interessou e então fiquei grudado assistindo até o final. E filme tem uma linha progressiva. As coisas vão aumentando ou num trocadilho, aumentando a temperatura.

Me identifiquei demais com o gordinho interpretado pelo Nick Frost. Me senti na pele dele. Foi bacana.

Sem falar que eu pessoalmente achei o filme muito puro, mesmo com muita violência e nem um pouco machista! E principalmente isso que me encantou no filme.

Sei que é um filme antigo, já com seus 3 anos. Mas como essa foi a primeira vez que eu assisti, pra mim é ultranovo e inspirador! E não é americando, hein!

Vale a pena assistir e se bobear e eu tiver condições eu acabo comprando um DVD =)

CURTI demais!!!!

To super contente! kkkkk

bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário