sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prêmio Multishow 2010


Um sonho que se torna realidade.

Tapete Vermelho

Noossa, mesmo depois de 3 dias, eu ainda estou tonto e maravilhado com tudo isso. E sei lá, parece que ainda não caiu a ficha sabe.

Acho que desde 1999, quando eu comecei a entender e se encantar com o mundo artistico, eu sonhava em subir num palco pra receber um prêmio e imaginava como seria a sensação, como seria dizer obrigado. Mas nossa, nesse momento eu digo que na hora que aconteceu parece que eu sai do meu corpo e fiquei anestesiado. Eu sentia algo mas ao mesmo tempo eu tava meio aereo. Foi muuuuuuuuuito rapido. Na minha cabeça foi meio em slowmotion mais meus olhos viam as coisas acontecendo muito rapido. E eu só dizia pra mim mesmo: Eu tenho que falar com a Claudia Leitte, eu tenho que agradecer ao Multishow e eu tenho quer passar uma mensagem para meus pais em rede nacional!


Foi. Quando o Porchat e o Caruso anunciaram meu nome, eu fiquei o.O OMG! E pensei é agora, corre e fala com a Claudinha! E dai pra frente eu não fui responsavel pelos meus atos kkkkk

Claudia Leitte fofa demaaaais!




As noticias correm rapido, meu amigo Andrio logo me mandou um sms dizendo q meu nome tava nos TT's do Twitter. E eu: como assim?! ... E nossa!




Mágica!

Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo que até agora eu ainda não consegui digerir. E acho que nem vou conseguir. Mas foi fantástico. Uma sensação única! Foi bom demaaaais!

Veteranos (Kadu Gauer, vencedor TVZé 2009)

Agora o pessoal da produção do Multishow foi muuuuuuuuuuuito bacana!! todo mundo muito atencioso, todo mundo sempre muito simpatico! Todo mundo super me botando pra cima!! Nossa, só tenho a agradecer a todo mundo! Muito obrigado mesmo!








Where do we go from here?

Essa é uma pergunta que eu sempre imaginei que viria depois de um sonho realizado. E sempre quando penso nela eu fico meio triste mas ao mesmo tempo feliz né?

É triste porque foi lindo, foi maravilhoso todo o processo, desde da concepção do video, a divulgação, a noticia de ser indicado, a viagem, rever o pessoal, o hotel, a van, tá lá no prêmio multishow que tava lindo demais. Olhar aqueles equipamentos de video fantásticos! Luzes. Todo aquele sonho. Ser premiado. Abraçar a Claudia Leitte. Ir pra festa. Tudo tudo. E pensar que acabou. É triste. Mas, pensar que acontenceu, não foi um sonho, foi real! Eu fico muito feliz.

E daqui pra frente?

Bom, acho que o multishow não vai se livrar de mim tão facil =P . Vou ficar ligado ai, continuar participando das promoções, continuar interagindo. Por que, me faz feliz sabe. E é disso que eu preciso, FELICIDADE.

E quanto a vida profissional, continuamos na correria. Os projetos tão ai. Tem edital de paulínia saindo. Sombra da Noite do sr Tony Valentte e os trabalhos que tomara que sejam legais.

No final, acho que Deus tá lá encima olhando pra mim e eu só posso dizer a ele MUITO OBRIGADO!

Pra finalizar, agradecendo quem tava por trás das cameras me ajudando a produzir o video

Chrystine Oliveira - Camera Girl
Sabrina Oliveira - Coreografa
Ana Carolyne - Fotografa de making of
Joel Santos - Fotografo de making of
Franscica Lima - Costureira
Rosangela Cardoso - Assistente de Produção
Tony Valentte - Fornecedor da Iluminação

O troféu é de vocês também!


E aos indicados, Kadu Gauer, Bruna Rodrigues, Douglas Vieira e Henrique Rangel eu queria dizer obrigado por tarem lá do meu lado e serem pessoas fantásticas e que vamos levar no coração para sempre!

Indicados Categoria TVZé - Prêmio Multishow 2010

Obrigado Multishow mais uma vez!

Claudinha Leitte e Eu - Obrigado Multishow!

Valew!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário