quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Plano B


Tá... vou comentar rapidamente dois filmes distintos que assisti nesses dias. O primeiro TRUE LIES. Um fime de 1994 que consegui finalmente baixar e relembrar. O engraçado é que eu adorava esse filme, mas quando assisti novamente, sei lá, mas não curto mais tanto quanto curtia. Achei o filme meio machista e isso me incomoda.

Tipo, o cara ser mulherengo e se sentir o grande herói até da pra aturar, mas quando ele fica todo enciumado porque descobre que a mulher dele, que ele não dava muito atenção, pode ta traindo ele, sinceramente, eu acho machista demais.

Além disso, fiquei meio chateado em pensar que eu possa ser ou até está sendo como o amigo chato dele. Alguém que fala sem parar, tenta alegrar, mas só fala besteira e incoveniente. Não quero ser assim... então.. acho que tenho que começar a me policiar.

Enfim, a ação ainda é bacana. Todas as partes da Hellen são bacanas. E eu curto muito a cena do carro quando a Hellen briga com a vilã "VACA" Kkkkk. Curto muito.

Mas, acabou que meio que perdeu a graça do filme, e eu me senti meio incomodado. Mas tudo bem... eu supero...




Então hoje depois de ter assistido OS VAMPIROS QUE SE MORDAM que eu nem vou comentar, por que não curti. Eu resolvi assistir, então, PLANO B. Com a Jennifer Lopez.



Realmente curti o filme. Bom ele é contado por um ponto de vista que me agrada muito, que é o ponto de vista feminino. É estranho, mas é verdade. Machismo me incomoda. Mas quando a mulher é machista ou levemente fala abertamente de suas necessidades sexuais, isso não me incomoda. E as vezes até acho engraçado.

Então esse filme me conquistou nesse quisito. Confesso que quando assisti ao trailer achei que ele poderia ser nojento e caisse pro lado de falar de sexo descontroladamente. Mas THANKS GOD ele é diferente.

Lendo as críticas deu pra perceber que ele não foi muito bem aceito pelos críticos. Mas eu não sou um crítico real então eu pessoalmente gostei bastante.

E o mesmo sendo previsivel, eu curti o final.

Sei lá, acho que sou alguém querendo ser moderno por causa das circurstâncias mas na realidade sou bem conservador e certas historias me agradam pois eu gostaria muito de poder vivê-las, porém nunca vou poder.

...





Nenhum comentário:

Postar um comentário