sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA 13


Oi tudo bom?? hehe...

Bom hoje teoricamente é um dia sinistro... mas pra mim foi bastante legal e um pouco cansativo, mas o legal foi maior.

Semana passada minha sobrinha, Chrystine, lembrou que hoje seria sexta-feira 13, então eu logo pensei: Poxa, a gente podia fazer um video com esse tema. E por que não um curta?

Pois é. Logo em seguida veio um roteirinho na minha cabeça e eu escrevi. Ela aprovou e a gente se preparou pra produzir.

Foram 2 dias de gravações. Com contratempos, como qualquer coisa que a gente vai fazer por conta própria. Mas no final ficamos felizes com o resultado. Claro que como perfeccionista ainda encontro muitos erros que devem ser melhorados no proximos curtas =)

Este curta "THRILLER: SEXTA-FEIRA 13" acaba sendo muito importante pra mim, pois marca o inicio... um começo. Ele é oficialmente meu primeiro curta metragem! E apesar de ter ficado com um ar meio CULT, que não é a minha praia, ele está completo.

Tô feliz, o website VIDEOLOG logo destacou o filme na home e pra dizer a verdade esse era o nosso principal objetivo. E ele foi alcançado assim que o video foi pro ar. Foi muito bacana!


Enfim, agradeço a minha sobrinha Chrystine por confiar em mim e acreditar no projeto. A outra sobrinha Ana Carolyne, escalada de ultima hora e ainda ajudando a potencializar o roteiro. E agradeço também ao sr. Tony Valentte, não só por emprestar equipamentos mas também por ser meu alicerce no mundo cinematografico e na vida real. Obrigado!

O filme pode ser assistido ONLINE através do VIDEOLOG, YOUTUBE e VIMEO





Curta/web THRILLER: SEXTA-FEIRA 13 from Tiago Cardoso on Vimeo.

Um comentário:

  1. Obrigada vc , por me escalar para fazer seus filmes , e séries.

    s22

    Chrystine Oliveira ;*

    ResponderExcluir