sábado, 7 de agosto de 2010

Promoções



Oiiiii kkkk..
Eu to bem ultimamente.... acho que dormindo demais mas bem .... só to precisando me inspirar mais pra escrever um roteiro mas de resto de boa. Ah claro, preciso emagrecer URGENTEMENTE!! mas isso eu falo depois.

Só pra atualizar, promoções movem a gente né kkk A promoção U ROCK da Disney me fez produzir um videozinho rapido pra participar e o concurso Anna Pimentel ta fazendo minha sobrinha se animar nos videos kkk...

Promoção, concurso, competição é sempre complicado. Mas eu acho que a melhor parte eh participar. Ganhar ou não é consequência. O mais legal é participar, se empenhar e produzir kkkk
Então vamos nessa!







E ainda estou esperando o resultado do Prêmio TVZé. Mas vou confessar que tou com um leve pressentimento que esse ano eu não vou ser indicado. Porém como eu ja disse o importante é participar. A gente sempre aprende algo e aprendizado é pra vida toda!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário