domingo, 3 de janeiro de 2010

Mulheres do Brasil


Como de costume, depois que eu vejo um filme eu fico com ele na cabeça e graças a internet eu posso buscar informações sobre ele e descobrir mais, acho isso super legal. Dessa vez por acaso assisti no Canal Brasil " Mulheres do Brasil" de Malu de Martino. Já me surpreendeu por se tratar de mulheres, que eu adoro, e apesar da primeira cena do filme ser um tanto quente, eu curti, pois não vi algo machista, então o filme me prendeu e eu assisti até o fim. Confesso que não curti certos planos e o esquema de documentário no meio também achei meio perdido. Cheguei achar que se tratava da segunda historia mas como na critica que vi no UOL, achei meio perdido esse esquema e as historias que na verdade não interagem uma com a outra. Mas enfim, eu gostei do filme, assisti todinho e adorei a fotografia. As diferentes cores em cada conto fazia do filme varios, eu gostei. O que mais gostei foi da cena final, onde a personagem da Beth Coelho e do Luciano Szafir se encontram. Achei muito engraçada e um desfecho legal.





Outro video que minha vizinha me passou e eu achei demais foi esse dos Black Eyed Peas..
muito bom!!!!





Eh isso.. deixa eu ir trabalhar kkkk!!!! falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário