segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Código da Vinci



Bom.. mais um filme que acabei de ver e como sempre vou comentar...

Depois de quase 4 anos da estréia no cinemas, finalmente eu assisti a esse filme. Na epoca do filme eu achei interessante pela polemica dele.. porem não entendi qual era realmente essa polemica... o Discovery fez varios docs sobre mas mesmo assim eu naum conseguia entender..
hj depois de assisti-lo pela Globo eu consegui entender do q se tratava kkkk...

o que eu acho?

sobre o filme, eu achei mara... fotografia muito legal como qualquer blockbuster americano e tudo mais... adoraria ter participado da produção dele e tals...

da historia? me prende... nem tanto pelo religioso.. mas pelo fato da humanidade ser mentirosa e manipuladora a tal ponto que nos faz querer acreditar no q o filme diz.

apesar de causar uma revolta... no final o filme nos faz reflitir sobre fé....

"E se tudo fosse verdade.. isso alteraria sua fé?"

realmente, acho que se fosse verdade seria muito mais interessante quem sabe... kkk

bom.. enfim... não eh algo q eh possivel discutir...

sobre a critica q achei na UOL... eles falam do livro e tals.. e q o filme eh meio monotono.... bom.. não li o livro... e provavelmente não irei ler... e o filme naum achei monotono não... é um filme que a gente tem q prestar atenção no que é dito... apesar de eu ser burro.. eu gosto de enigmas.. principalmente quando outras pessoas resolvem por mim kkkkkk...





cheeeeeeeeeeeegaaaa...

falando de mim..... to mais ou menos... ainda sozinho aki em casa.. ta sendo torturante... principalmente por não estar sozinho exatamente.. se eu estivesse sozinho mesmo estaria muito melhor...

a pior coisa.. ter q dividir a casa com alguem q vc não escolheu pra dividir... ninguem merece!!!

sobre o trabalho.. to ate agora acordado trabalhando pq tenho q entragar amanhã. Ta bem puxado.. mas graças a Deus to conseguindo dar conta.. apesar de ta perdendo sono... mas enfim...
chega...
ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário