quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FESTAS!


bom... o tempo pra escrever ta corrido.. fora a falta de coragem.. enfim..

assisti AVATAR na semana do NATAL e adorei!

tipo.. ta é um blockbuster, tá... mas eu gosto.. kkkkkk

e assisti em 3D ... nunca havia assistido nada em 3D.. foi uma otima expericência..
mas eu queria mais... pesquisando descobri que Cameron ta tentando inovar tbm na exibição em 3D e por isso eu naum senti o impacto q eu esperava... ja q eu to indo assisti algo em 3D tão tarde.. mas enfim.. adorei e agora quero o DVD com extras!!!!




Sobre o fim de ano...

queria deixar marcado q no começo de 2009 eu vi frases assim: "Esse é o ano de nossas vidas"
e pra mim realmente foi... foi um otimo ano...
claro q com seus altos e baixos.. mas mais altos do q baixos...
comecei o ano conhecendo o diretor de cinema aki de guarujá, Tony Valentte. Com quem mantenho contato até hoje.. e to feliz de ta ao lado dele. Realizei coisas empolgantes nesse caminho.....
fui indicado na categoria TVZé do Prêmio Multishow... o que me levou ate o Rio de Janeiro com tudo pago num hotel de luxo e muuuuuita bagunça.. um verdadeiro dia de cinderella... foi tudo lindo....

tive a oportunidade de voltar mais uma vez ao Rio esse ano por conta da minha prima.. em prol ao aniversário do filho dela João Felipe.... passei mais 15 dias divertidos na cidade maravilhosa pela qual eu sou encantado... e ao lado de um grande amigo, Andrio... que me surpreende cada vez mais....

eu acho que faltou soh um pouco de auto confiança e de atitude pra eu ter feito mais nesse ano...
e eh esse o meu objetivo para o ano q vem!....

AUTO CONFIANÇA e ATITUDE!

impossivel descrever tantas coisas boas.. e outras nem tanto q aconteceram nesse ano de 2009 comigo...... mas com certeza... akela frase q eu vi no começo do ano.. realmente fez jus.... "Esse foi o ano de nossas vidas"!!


Valew!!!!

FELIZ 2010!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário