segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Disney e Besouro Suco!

Opa e ai? bom.. vou comentar ....

primeiro sobre a grande parada da Disney no Rio de Janeiro...
gente.. eh a primeira parada da Disney no Brasil.. muito legal.. e eh historia....
meu amigo Andrio Albuquerque estava la.... pena eu naum poder esta presente....
mas a amiga Tatatais registrou imagens e agente pode ver no videolog dela.



eu achei isso um maximo.. sempre quis ver essas paradas.. e de repente... quem sabe eu vou poder ver sem precisar ir a disney... ora ora


e hj finalmente consegui assistir "BESOURO". A grande promessa nacional desde ano...
q na minha opinião não foi tudo isso.... tipo respeito muito o pessoal q trabalhou nele e tals e tudo mais.... eles fizeram um oootimo trabalho.... mas como telespectador eu fiquei um pouco confuso ao ver o filme e naum senti um impacto tão grande....
apesar de eu ser negro, eu naum conheço as tradições negras e tals então isso ja me deixou confuso assistindo o filme... acho q eu vivo demais no mundo branco e penso como um branco mesmo sendo negro... mas enfim.. apesar de tudo eh bom o filme... soh naum é um filme para todos os publicos... minha impressão foi mais ou menos.... sei la... acho q eu exploraria mais o romance.... acho q eu sou um cara mais de romance e drama... e talvez por isso eu achei q faltou algo... mas adorei o final.. e cheguei a chorar....



soh uma nota....
sala vazia... tudo bem... hj eh segunda feira as 15hrs... kkkkkkk
mas enfim... eu gostei.. pude prestar muito atençao no filme....
naum consigo escreve tooooodos meus pensamentos sobre o filme...
mas resumo q eu gostei.. porem eu esperava mais.... e achei ele um pouco cult e surreal....
a personagem q mais gostei.. depois do Besouro claro, foi a Dinorá... acho q pq eu adoro personagem mulher forte..... e a cena final de luta dela eh a melhor do filme na minha opinião...



cheeeeeeeeeeeeeeeegaa..
vou dormir.. q amanha tem trabalho com o diretor Tony Valentte...
espero q dê tudo certo... torçam por mim!!!!!
braçox


http://www.besouroofilme.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário