quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Curta-Metragem: "13 Chamadas"

Lançamento 1° de Novembro de 2011
Chega a ser engraçado como a vida nos prega peças. De repente, quando falta amigos pra te socorrer, vem alguém da onde você menos espera e te dá a mão.

Esse mês de outubro aconteceu exatamente isso.

Jack (Danilo Delgado)
Já é o segundo ano que tento produzir um curta-metragem com temática de terror/fantástico para comemorar o dia das bruxas. E talvez por bruxaria ou maldição, eu não tenho conseguido. Esse ano, tentei novamente. Pensei em algo interativo, onde eu pudesse juntar as boas ideias de todos e transformar numa só em que todos curtissem. Mas minha primeira tentativa não deu certo e já lá no fundo do poço, quase desistindo, há que surge uma luz e com ela uma árvore de natal incandescente completa.

Quando eu não via mais saida o Lucas Romor me deu a mão e disse: Eu vou te ajudar.

Sabe o que é isso? Alguém que mal te conhece, de repente apostar todas suas fichas em você?
Lucas Romor, cineasta.
Foi isso que aconteceu. E assim eu conheci o grupo Guaru.Rec. Cheguei como um intruso no ninho, mas nossa como eu fui bem acolhido. Como eles me receberam de braços abertos e totalmente dispostos a ir a luta comigo. Isso me fortalece demais!

Então, num piscar de olhos eu estava na pré produção de um sonho que eu já tinha há 2 anos. E as coisas foram indo. Momentos de chuva, momentos de sol. Mas no final, finalmente fomos pro set de filmagem e rodamos "13 Chamadas".




Eu não me canso de perceber todos os dias o quanto essa arte que eu escolhi é humana, coletiva e depende de pessoas pra acontecer. Ela num é só um grupo bem coordenado, ela é uma família que cresce e aprende com seus próprios erros.

Hoje (01/11) estreiamos nosso rebento. É claro que ele não é o melhor filme de hollywood, a gente não teve a melhor projeção que existe. Mas quem tava lá era a gente, essa familia que tem todos os defeitos que uma familia comum tem, mas que sabe o quanto cada um faz diferença se sair do barco.

"13 Chamadas" - Divulgação

Não é a primeira vez que vivo esse momento, chego até a me sentir velho dizendo isso. Mas é uma emoção que eu quero sentir a vida toda!

Cada um é especialmente importante pra mim. E eu não estaria aqui se não existisse cada um assim.

O amor pode esfriar, ficar distante, até ser esquecido  por alguns instantes. Mas ele sempre estará lá. Então, por mais que amanhã a gente não esteja mais juntos como estivemos hoje. Eu sei que o amor que cativamos um do outro vai sempre existir.

Agradeço mais uma vez a todo grupo Guaru.Rec por estarem do meu lado nessa caminhada.

#chorei

Até a próxima!
Curta-Metragem: "13 Chamadas"
"13 Chamadas"
Duração: 12 minutos
Cidade: Guarujá
Gênero: Terror
Formato: Digital Full HD
Classificação Indicativa: 16 anos
Direção: Lucas Romor
Roteiro: Lucas Romor, Tiago Cardoso e Cristiano Jangadeiro
Elenco: Ariane Poosh, Ramos Filho, Charles Miler, Danilo Delgado, Érika Santos, Izadora Andrade,  Humberto Rossini e Giba Vieira.
Preparação de Elenco: Cássio Racy
Direção de Fotografia: Lucas Romor e Tiago Cardoso
Direção de Arte: Danilo Delgado e Fernanda Garcez
Direção de Produção: Sílvia P. A. Smith
Assistentes de Produção: Tatianie Ribeiro e Willy Neval
Making Of: Naiara Coelho
Montagem e Mixagem: Tiago Cardoso
Apoio: Pizzaria Guidos, Mirapalheta PaintBall e Conect Studio
Apoio Cultural: Oficinas Pagu e Prefeitura de Guarujá
Co-Produção: Secretaria Municipal de Cultura de Guaruja e Film Commission Guarujá
Produzido por: Guaru.Rec

Nenhum comentário:

Postar um comentário