sexta-feira, 8 de abril de 2011

Continue Dançando até o mundo acabar!



Nosso mundo realmente é uma montanha russa. No meio de tanta alegria, de repente existe alguém que não está tão contente assim e sim, isso pode causar uma tragédia.

É claro que quando se tem um problema psicológico as coisas se tornam muito maiores do que elas realmente são. E isso vai de cada um. Desde quem nasce com algum disturbio a aquele que desenvolve depois de algum trauma. Mas no geral a gente passa pelos momentos ruins e traumas, aprende com eles e parte pra viver outro momentos ruins e outros traumas. Por que estamos vivos e sempre encontraremos obstáculos pela frente e tudo isso é viver.

Mas é muito egoismo da nossa parte, num mundo tão grande como esse, estarmos sozinhos procurando nossa própria felicidade. Enquanto do nosso lado tem alquem que precisa de ajuda. Que precisa ser entendido, precisa ser ouvido. E necessita de respeito.

Nos perguntamos onde erramos, como algo tão ruim pode acontecer nos dias modernos de hoje?

Eu acho que o erro está em algo tão simples.

- Amor. Amor ao proximo, amor por seu companheiro (a), amor por seus filhos.
- Respeito. Respeito pelas diferenças, repeito pelo espaço um do outro.
- Coragem. coragem pra enfrentar seus proprios medos e vencer-los.

Nada acontece por acaso. Mesmo sendo ruim, é uma lição ou uma forma de nos mostrar que algo precisa mudar. E encontrar essa oportunidade em algo tão doloroso é o principal desafio agora. Mas precisamos fazer isso. Para assim, evitarmos que se repita ou seja pior.



A Britney, que amo, lançou seu novo videoclipe "Till The World Ends", onde ela dança num abrigo subterrânio no dia 21 de dezembro de 2012. Que ultimamente simboliza o fim do mundo.


Sobre o video, a minha opinião pessoal é que foi surpreendente pra mim. Sim, não trás nada de novo, mas pra mim, resgata nostalgicamente os anos 90. Lembrando o consagrado "I'm A Slave 4 U", "Boys" e "Overprotected". Ou seja, de volta aos bons tempos de Britney! Porém de uma maneira mais madura, 2012. E pessoalmente gostei demais dos efeitos, lens flares e fotografia.


Minha versão tosca pra "Till The World Ends"




"Till The World Ends" versão Cartoon feita pelo Kinho.



Agora voltando ao tema fim do mundo, eu acredito que o fim do mundo acontece diariamente na cabeça de cada um. Cada um vive seu próprio apocalipse. E depois de passar pelo purgatório encontra a salvação. Infelizmente, ainda uns são atirados ao fim do mundo sem ter a chance de salvação.

É triste, mas temos que seguir em frente. E continuar dançando até o mundo acabar!






Hoje o diretor Tony Valentte divulgou o primeiro trailer oficial do seu "Sombra da Noite". Editado por mim, rs. Sorte para nós!

PS. A tragédia aconteceu no dia 7 de abril, mas hoje, 8 de abril, é aniversário da minha mãe!!!!! e pra comemorar tá ai o video que meus amigos adoram com participação dela =) - Te amo mamãe!! - Mais tarde tem bolo!!!

TODOS CONVIDADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário