O Mês de Março foi pra mim uma montanha russa. Daquelas bem altas, que te deixam sem ar, mas terminam rápido. E você não vê a hora de voltar a fila e sentir aquela sensação de novo.
Escolhi cinco clipes que vão rolar durante o post. Representando as cinco semanas do meu mês de março.
Escolhi cinco clipes que vão rolar durante o post. Representando as cinco semanas do meu mês de março.
O carnaval iniciou o mês de baixo de chuva (típico, falando-se de março) e eu tive o privilégio de conhecer uma pessoa incrível chamada Luis Fabiano, a qual, como o pequeno príncipe, veio me acompanhar durante minha estadia no deserto.
Entre carneiros e baobás, entramos, eu e meu amigo pequeno príncipe, em um processo criativo. Onde eu descobri o significado de "cativar". E assim surgiu o curta: "Beijo de Novela".
Uma loucura, quase imposta por mim. Onde criamos um filme em aproximadamente 12 dias. Incluindo roteiro, pré-produção, produção e pós-produção. Mas no final das contas, esse tipo de loucura, na minha opinião, é uma das mais saudáveis. Onde você faz o que ama com as pessoas que ama.
Enviamos o filme para um festival de cinema. E agora só nos resta torcer por uma classificação. =) (Nosso objetivo!)
De repente, depois do último looping, o carrinho parou. A chuva voltou a cair. Não havia mais ninguém na fila e o parque fechou. Mas eu não sabia mais voltar pra casa.
Eu fiquei ali, debaixo do temporal. Esperando minha mãe vir me buscar.
Eu fiquei ali, debaixo do temporal. Esperando minha mãe vir me buscar.
Agradecimentos, claro, a: Tony Valentte, Juh Ferraz, Carlos Tousi, Marconi Oliveira, Chrystine Oliveira, a todos familiares envolvidos e principalmente ao pequeno príncipe Luis Fabiano. Obrigado por fazerem parte da minha vida.
Oi Tiago, eu é que agradeço pela parceria, claro. E depois eu sou ariano, vc me chama de le petit prince, vou ficar mnal acostumado rs. Na verdade, fui o aviador e até o baobá, tamanha a minha rabugice e a minha impaciência com certos procedimentos cinematográficos rs. Mas, claro, no final deu tudo certo e agora é torcer para que nosso rebento seja selecionado. Adorei a imagem do cão na chuva, eu me sinto assim muitas vezes, mas a minha mãe não vai mais me buscar, eu mesmo tenho que encontrar meios de sair :-(Que bom lembrar o N'sinc! Saudades mesmo. E as fotos da Juh e do Carlos como Alzira e Orlando ficaram divinas. Adorei seu comentário no meu blog também. Agora preciso dormir. Abração!!!
ResponderExcluir