sexta-feira, 1 de abril de 2011

Águas de Março


O Mês de Março foi pra mim uma montanha russa. Daquelas bem altas, que te deixam sem ar, mas terminam rápido. E você não vê a hora de voltar a fila e sentir aquela sensação de novo.

Escolhi cinco clipes que vão rolar durante o post. Representando as cinco semanas do meu mês de março.


Shakira - Sale El Sol




O carnaval iniciou o mês de baixo de chuva (típico, falando-se de março) e eu tive o privilégio de conhecer uma pessoa incrível chamada Luis Fabiano, a qual, como o pequeno príncipe, veio me acompanhar durante minha estadia no deserto.



Pink - Stupid Girls





Entre carneiros e baobás, entramos, eu e meu amigo pequeno príncipe, em um processo criativo. Onde eu descobri o significado de "cativar". E assim surgiu o curta: "Beijo de Novela".




Selena Gomez & The Scene - A Year Without Rain




Uma loucura, quase imposta por mim. Onde criamos um filme em aproximadamente 12 dias. Incluindo roteiro, pré-produção, produção e pós-produção. Mas no final das contas, esse tipo de loucura, na minha opinião, é uma das mais saudáveis. Onde você faz o que ama com as pessoas que ama.

A formula do cinema





Enviamos o filme para um festival de cinema. E agora só nos resta torcer por uma classificação. =) (Nosso objetivo!)


Melanie C - Never Be The Same Again





De repente, depois do último looping, o carrinho parou. A chuva voltou a cair. Não havia mais ninguém na fila e o parque fechou. Mas eu não sabia mais voltar pra casa.
Eu fiquei ali, debaixo do temporal. Esperando minha mãe vir me buscar.

Nsync - I Drive Myself Crazy



Agradecimentos, claro, a: Tony Valentte, Juh Ferraz, Carlos Tousi, Marconi Oliveira, Chrystine Oliveira, a todos familiares envolvidos e principalmente ao pequeno príncipe Luis Fabiano. Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Um comentário:

  1. Oi Tiago, eu é que agradeço pela parceria, claro. E depois eu sou ariano, vc me chama de le petit prince, vou ficar mnal acostumado rs. Na verdade, fui o aviador e até o baobá, tamanha a minha rabugice e a minha impaciência com certos procedimentos cinematográficos rs. Mas, claro, no final deu tudo certo e agora é torcer para que nosso rebento seja selecionado. Adorei a imagem do cão na chuva, eu me sinto assim muitas vezes, mas a minha mãe não vai mais me buscar, eu mesmo tenho que encontrar meios de sair :-(Que bom lembrar o N'sinc! Saudades mesmo. E as fotos da Juh e do Carlos como Alzira e Orlando ficaram divinas. Adorei seu comentário no meu blog também. Agora preciso dormir. Abração!!!

    ResponderExcluir