sábado, 25 de dezembro de 2010

O Presente II - Feliz Natal


É incrível como nosso dia pode nos surpreender.
Minha noite de natal foi boa... não foi surpreendente, mas foi melhor do que em anos passados. Estava com minha cabeça "clean" e sem nenhuma neura. Claro que em certos momentos eu viajei na maionese.. mas nada grave. Me senti bem...
O dia de hoje foi cansativo, meio que uma recuperação do cansaço do dia anterior. Mas bom pra passar o tempo... e de certa forma relaxante. No final da tarde uma visita bacana e depois do banho ganhei um super presente que fez o ano inteiro valer a pena!

Eu escrevi "O Presente II - O Resgate" em julho de 2010. E como a gente não pode esperar ganhar dinheiro ou qualquer outra coisa relacionada ao show business. Nosso objetivo é sempre conseguir um destaque entre os melhores videos do Portal do VIDEOLOG. Esse ano, com a integração do videolog com o Portal R7 da Rede Record, esperavamos de repente conseguir ficar em destaque também lá. Tudo isso serve de motivação para fazermos melhor e de certa forma sermos premiados no final.

Mas nem tudo é perfeito como a gente planeja. Com alguns contratempos fomos começar a gravar as primeiras cenas em meados de Setembro e logo houve um acidente durante as filmagens que fez a gente paralizar por algumas semanas. Claro, tinhamos tempo, mas mesmo assim as coisas se tornaram desgastantes.

No final conseguimos terminar as gravações no inicio de Novembro. Houve mudanças no planejamento e as coisas não estavam mais como deveriam estar. Mas em 15 de Dezembro lançamos o Poster. E a previsão de estréia do curta/websérie foi para dia 20 de Dezembro.



"O Presente II - O Resgate" estréiou no videolog e logo foi destaque na home do site. Com a correria da semana do Natal os demais episódios foram sendo lançados e o 3° teve o maior numero de visitas com a participação de Maurício Chahad.



E hoje, 25 de Dezembro, Natal. O curta ganhou espaço no Portal R7 concluindo, assim, nosso objetivo inicial.



Pra mim, foi extremamente gratificante realizar esse intuito. Mas é interessante ver que a gente passar por tantos altos e baixos... e de repente tudo vale a pena...

Tenho certeza, que quando tudo da certo, é uma resposta de Deus dizendo: "É isso ai, você tá no caminho certo."

Acho que no final.... eu tenho que agradecer cada um quer participou dessa minha idéia...

Chrystine Oliveira

Danilo Teixeira

Ana Carolyne

Maurício Chahad

Sabrina Oliveira

E meu mestre Tony Valentte

São as pessoas que aki na terra acreditaram em mim e me ajudaram a realizar esse projeto...

e lá em cima.... DEUS, senhor de todas as coisas, que me ama tanto e eu só tenho a agradecer DEMAIS!


OBRIGADO!

E que venha mais!

Por como na Charlie:

Aguenta Firme por que no final vai compensar!!!




O Presente II - O Resgate













Nenhum comentário:

Postar um comentário