quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy New Year

Resolvi escrever uma retrospectiva da minha vida nesse ano de 2010. Já que esse ano apesar de alguns momentos desagradaveis, foi o ano em que eu realizei um sonho, graças ao Multishow.

Vamos ver como foi:

Janeiro.


Comecei o ano me sentindo um pouco sozinho. Meu pai ainda estava em tratamendo em São Paulo e eu ainda tava passando por meus problemas psicologicos de costume mais um pequeno desentendimento com o sr Tony Valentte. Passava meu tempo assistindo filmes e criando críticas pessoais sem muita base técnica.

Fevereiro.



Em fevereiro estreiou o filme "High School Musical - O Desafio", a versão brasileira do sucesso da disney. Meu amigo Andrio estava no elenco de figuração e eu estava muito empolgado de vê-lo na telona. O carnaval chegou e eu até fui pular o ultimo dia. Meus pais voltaram pra casa. Tava tudo bem. E o primeiro video do ano: "Chic Chic"

Março.



Não tenho certaza, pois acho que meio que apaguei da minha mente. Mas acho que março aconteceu umas coisas bem tristes pra mim, que abalaram relacionamentos.

Abril.



Em abril surgiu a promoção do Jota Quest.. para fazer um videoclipe de uma musica deles.. Eu queria tanto fazer algo super bacana, mas acabou que não pude mas fiz do meu jeito. Até que curti, mas não foi selecionado.

Maio.



Comemorando um ano de parceria com o sr Tony Valentte, iniciamos as gravações do seriado "Sombra da Noite".

Junho.



Relendo o post de junho percebo que foi um mês meio montanha russa. Tipico pra mim, mas dificil ao mesmo tempo. Fiz o clipezinho de "Remember December"

Julho.



Meu aniversário. De um jeito que eu nunca imaginei. Já passei aniversário trabalhando mas esse foi diferente, o trabalho era mais divertido. Fui gravar o curta: "Um dia daqueles" na Brasilândia em São Paulo. Muito bacana, lá foi gravado o filme e o seriado "ANTONIA" e eu curto demais ele. Graças ao sr Tony Valentte, foi um dos trabalhos mais bacanas que eu trabalhei. Valeu muito a pena.


(Adoleta, uma paródia que fizemos do clipe da Kelly Key e ela assistiu)


Agosto.



Em agosto muita coisa aconteceu! Promoção do Disney Channel corri pra participar! Sexta-Feira 13, inventei criar um curta, deu certo! E de repente eu sou indicado ao Prêmio Multishow, e vou pela segunda vez pro Rio de Janeiro pra festa da premiação. E pra minha completa alegria, eu ganho o prêmio, abraço a Claudia Leitte e ainda subo no palco e declaro meu amor ao vivo aos meus pais. Foi mágico. Não tem como descrever. Algo que eu sempre sonhei e que de repente se realizou.



Setembro.



Apartir desse mês as coisas desaceleraram um pouco. Começamos as gravaçoes de "O Presente II - O Resgate". E aconteceu um acidente nas filmagens que acabou atrasando o planejamento.

Outubro.



Mês das bruxas, preparei uma idéia de um curta, mas acabei ficando com medo de fazer, rs, brincadeira. Engavetei pra um futuro proximo.


Novembro.



Outro mês lento. Que fiquei sofrendo meus conflitos internos. Tenho que parar com isso.

Dezembro.



E agora, chegou dezembro. O mês mais rápido do ano. Finalizei e postei "O Presente II - O Regate". Fiquei extremamente feliz com a resposta, que foi ser destaque tanto no Videolog quanto no portal do R7. O que me disse que depois dos meses lentos e que eu cai num posso profundo de conflitos e complexidades, que eu devo continuar no meu caminho, que meu caminho está correto e que eu vou ser muito feliz ainda. Basta eu continuar acreditando.

E esse é meu objetivo pro novo ano. CONTINUAR ACREDITANDO.

Uma frase de um xará meu q eu curti demais.

"2009 sonhos...2010 conquistas...2011 felicidade" (TiagoHM - Tiago Heitelvan Malacarne)

Quero acreditar nisso pois até agora ela foi verdadeira.

Então, é isso. Felicidades para todos em 2011 e todos os outros anos que vem por ai!

e vamos continuar acreditando nisso!!!!!


FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário