segunda-feira, 12 de julho de 2010

Encontro Explosivo!



Vamos parar de falar só sobre mim e voltando a falar de cinema. Acabei de chegar, depois de ter assistido "Encontro Explosivo" (Knight And Day). Eu pessoalmente adorei o filme.



Claro, como de praxe, eu tinha que ficar analisando técnicamente. Achei os enquadramentos bem comuns e simples. E os efeitos visuais super fabricados. Tipo, o filme é todo trabalhado no Chroma Key (tela verde). O que me faz pensar: por que a gente ainda não fez algo assim?

Mas enfim, lendo as críticas descobri que parece que ele não foi tão bem aceito no cenário americano e esse foi o motivo do Tom Cruise com a Cameron Diaz terem dado as caras por aqui. Mas pessoalmente eu curti muito o filme, achei divertido e empolgante. E o melhor de tudo foi eu e minha amiga Gláucia comentando tudo durante o filme e dando risada e a sala praticamente vazia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário