domingo, 18 de abril de 2010

Único Olhar





Acabei meu video pra promo do Jota Quest com o Multishow. Deu um trabalhinho, desde da concepção ate a finalização. De cara eu queria envolver um casal, seria algo como no começo uma briga deles, daí eles se separavam e cada um seguia seu caminho mas no final eles se encontravam e descobriam que a felicidades deles começava com eles juntos, porém não consegui um casal interessante.
A segunda opção era uma turma de antigos amigos da escola onde eles iriam se encontrar no final. Mas por envolver muita gente também ficaria muito complicado. Então acabou eu tendo que desenvolver um conceito onde no máximo estivesse eu mesmo contracenando. Escrevi um roteirinho e durante os 4 dias de gravação ele acabou mudando um pouco por logistica mesmo. Mas apesar de tudo foi divertido e uma ocupação que eu tava querendo já algum tempo. Ainda to doido pra fazer um clipe legal, oficial de uma banda. Quero realizar essa vontade ainda.

Enfim, o clipe saiu, não exatamente como eu queria, como muita coisa que eu faço, mas tá ai e o importante é participar da promoção. Essas promoções do multishow tem me dado um animo pra fazer coisas e me distrair e considero isso ja um prêmio.

Abaixo o video do Fausino chamando pra promo e logo depois meu videoclipe de: "Único Olhar" do Jota Quest







E como de prache, meu algo a mais.
Esta vendo uns videos aqui e me interessei por esse que é um tutorial para uma make up da Sailor Moon que eu gosto bastante, mas me impressionei com a mensagem final do video. Me emocionou.

Ela fala que a gente sempre tem um heroi quando criança e sonha em um dia vestir as roupas desse heroi, por que com elas esse heroi sempre parece mais forte e imbativel. Dai imaginamos que se vestirmos as roupas dele nós seremos também fortes e imbativeis. Mas na realidade não precisamos disso tudo. Toda nossa força esta em nós mesmos. Devemos acreditar nos nossos sonhos e principalmente em nós mesmos.
E a frase final me fez chorar. Quando ela diz: "O único que pode realizar nossos sonhos somos nós mesmos. Nós somos nossos próprios herois."

Preciso dessas coisas assim vindas de repente pra me da um choque de animo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário