sábado, 6 de março de 2010

Life is a show


The hardest thing in this world...is to live in it...

com essa frase triste eu inicio o post...
é estranho pois não to deprimido, tive uma noite muito bacana e enfim...
mas é verdade... e pra comemorar que eu conseguir baixar esse episódio maravilhoso
de Buffy - A Caça Vampiros, ta ai um post especial...
eu nunca consigo escrever muito o que eu estou sentindo.. mas confesso que converso muito
comigo mesmo sobre o que eu sinto e penso...
As vezes eu queria que a vida fosse um musical... parece tão legal.. e as vezes eu faço dela um musical
enfim... eh isso...
e logo mais se Deus quiser acontece a primeira preparação do "Sombra da Noite" do sr Tony Valentte (@TonyValentte) tomara que seja tudo perfeito! Ates!


Nenhum comentário:

Postar um comentário