segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um Amor Para Recordar


Com o objetivo de assistir mais filmes não só como diversão mas como aprendizado também, comecei com um que já deveria ter assistido a muito tempo, porém acredito que mesmo para assistir filmes existe momentos certos. Então acho que esse foi o momento certo pra eu assistir a esse.

Um Amor Para Recordar.



De verdade, eu achei o filme um pouco fraco, sei lá, o fato da doença da moça não me impressionou assim, na realidade eu já esperava algo parecido. O momento mais emocionante pra mim foi quando ele leva ela até a fronteira do estado e coloca ela nos dois estados ao mesmo tempo, realizando um dos desejos dela. Aquilo pra mim foi emocionante e me fez chorar. No resto, achei um tanto previsível. Mas enfim é só minha opinião.

Num todo eu gostei do filme, é fofo, bem fotografado e tem mensagens muito bonitas, como por exemplo a do amor que não se ver apenas se sente. Enfim, é um filme bom pra sessão da tarde. Minha opinião.



Meu amigo Luis Fabiano Teixeira (diretor do curta-metragem: De Corpo e Arte) acaba de chegar em terras européias. Tá em Amsterdã e vai conhecer o museu Van Gogh além de viver um sonho de tá fora do país.

Ao mesmo tempo que sinto saudades dele, eu tenho uma inveja branca. Por que no final das contas acho que todo mundo adoraria viver uma aventura dessas. Fico por aqui aguardando seu retorno cheio de historias pra contar.


É isso ai, vamo que vamo, por que tem muita coisa pra organizar e produzir! O mundo não para.



Nenhum comentário:

Postar um comentário