terça-feira, 29 de junho de 2010

Preparando-se



E agora mais um desafio pela frente. As Inscrições pro Prêmio TVZé 2010 já estão abertas (até dia 29 de Julho) e eu tenho que correr pra participar. Na corrida de encontrar uma musica nacional nova bacana, achei que "As Máscaras" da Claudia Leitte tem mais minha cara esse ano. Então já comecei os preparativos. Ainda tenho que pensar um pouco antes de começar a filmar. Tenho que terminar um trampo também, mas se Deus quiser semana que vem as gravações começam e se der tempo eu ainda tento fazer outras musicas também. Claro que eu gostaria de está entre os 5 indicados novamente e to esperando sim que um raio caia novamente no mesmo lugar mas como sempre participar já é um MÁXIMO.

Pessoalmente até que to bem, obrigado.

Até logo.

@streettiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário