terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cinema Carnaval


oi.. depois de anos sem atualizar kkkk.. venho eu atualizar depois de ir ao cinema com minha amiga Gláucia...
Neste domingo.. fomos assistir "High School Musical - O Desafio" no Cine Roxy (@cineroxy) em Santos.... achei q o cinema era maior.. por disseram isso.. porem pelo menos na sala 1 q passou o filme.. era pequeno.. enfim...
mas HSM - O Desafio foi legalzinho, como meu amigo Andrio (@andri0) disse eh fofo kkkk...eu queria muito assistir essse filme mesmo por causa da participação dele no elenco de apoio... o que me deixou muito contente... e esse foi o maior motivo pra eu ir assistir... tbm por ser uma produção nacional e tudo mais.. queria dar uma olhada e tals.. porem achei meio sem sal.. por tudo q foi dito e tals.. mas valew por ver meu amigo la no telão mesmo q la atras kkkk












depois do HSM, nós ainda assistimos mais um filme pra terminar o dia....
O Lobisomem. filme q eu levei vaaaaarios sustos kkkkk.. mas foi divertido...
acho q nunca assisti filme assim no cinema... eh legal fazer as coisas pela primeira vez...
as criticas do filme são meio a meio.. uns dizem q não tem nada demais... ja outros elogiam pelo retrô do filme.. enfim.... eu achei interessante a fotografia.. muito bonita...gostei das cenas de susto.. kkkkk... mas os efeitos pra ser lobisomem acho q por mais bem feitos q foram feitos.. ainda não são convincentes... enfim.. acho q nunca será neh kkkk...













Um filme muito bunitinho pra assistir logo mais vai ser essse "Como treinar seu dragão"... a gente ja marcou de ir assistir ele em 3D kkkk muito bom!!!....
e tbm tamos vendo de ficar conhecendo os cinemas da cidade kkkk....
quem sabe a gente chega em São paulo.. soh pra assistir filme num cinema diferente kkkk....
eh legal neh???









e mais tarde vamos pular o ultimo dia de carnaval....kkkk
meio tosco mas tudo bem....
não creio q será a melhor noite de todos os tempos.. mas pelo menos vamos fazer algo diferente...
ate mais!!!!
bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário