domingo, 15 de novembro de 2009

2012 - Vamos sobreviver


e eu não consigo parar de ver coisas sobre 2012, acabei de ver essa materia no videolog e adorei.
gostei de ver algumas cenas dos bastidores... e como foi grande a produção neh.. nossa pra mim é um verdadeiro sonho isso tudo... eu quero realizar ainda... queria fazer algo q eu imaginei tomar vida desse jeito.. mas o q mais eu gostei na materia foi os atores falando portugues no final... sei la, mas isso sempre cativa a gente neh kkkkkk...


aki? to meio a meio... me sentindo meio estranho.. to sozinho e naum to ao mesmo tempo. meus pais tão em são paulo ... meu pai fazendo tratamento.. mas as noticias são q ta tudo bem... mas aki eu to me sentindo preso na minha propria casa.... queria ta sozinho de verdade... e naum ser tratado como uma criança de 5 anos... ninguem merece... mas vou tentar sobreviver.... vou tentar arrumar algo q me distraia.. tomara q eu consiga.....

enfim... eh isso ai....

e nós vamos sobreviver a 21 de dezembro de 2012 se Deus quiser.. como sobrevivemos a tantas outras profecias....
é claro q ficamos com medo.. mas temos q acreditar e se tiver q vim.. tbm vamos enfrentar.. eh isso...

vamos encerrar essas historias... kkkkk tomara...
ates!




Nenhum comentário:

Postar um comentário